Trata-se de um comercial americano que fora recusado por uma rede de tv de ser divulgado no horário mais nobre. Intitulada "Veggie love", a peça de publicidade sugere os supostos benefícios de uma dieta vegeratiana para o desempenho sexual humano. A NBC exigiu que fossem cortadas as cenas que contivessem qualquer modelo "lambendo abóbora", "tocando os seios com a mão enquanto come brócolis", "lambendo berinjela" ou "esfregando aspargo nos seios".
shauihsiauhsiuahis...Entre tantas coisas imorais que existem naquela realidade americana não tem sentido algum vetar "vegetais do sexo"!
Para ver o comercial é só clicar bem aqui, ó.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Já ouviu falar em "pornô vegetariano"?! Oo
Criatividade é o que há!
Vi pela primeira vez no programa Mais Você, achei lindo e corri pra net para procurar mais sobre as "obras de arte" de Júlia Ribas. Ela confecciona All Star deixando as peças mais originais ainda. Achei tão legal, bonito, criativo que postei também sobre isso no www.canetapreta.com.
Aqui vai algumas peças da designer, se quiserem conhecer mais sobre o trabalho é só visitar : http://www.myspace.com/juliaamargarida .
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Experimenta trocar o B pelo S pra ver a merda que vai dá!
A tão celebrada vitória de Obama nas eleições viveu seu apogeu ontem. Diante da posse do 44° presidente norte-americano, os Estados Unidos calou por 20 minutos para ouvir o discurso feito por Obama, para ouvir talvez a voz da paz, do crescimento, da recuperação que o país e o mundo precisam. Depositamos toda a credibilidade neste novo presidente,porque o tão óbvio foi visto e dito por ele: "o mundo mudou e nós também temos que mudar". Queremos ver o óbvio ser feito, pois o que se pratica no meio político sempre pega-nos de surpresa, nunca é o que esperamos. "yes,we can!" é tudo que o mundo precisa saber. Demos sorte de Obama ter boas intenções, agora experimenta só ver, se ele não cumprir o que promete, aí vai bastar trocar o B pelo S, e vamos ver o novo "astro" do planeta!
Assinar:
Postagens (Atom)
|
|